Quarto do Nascente
Q
Quarto do Nascente
Tarifário/Noite (variável consoante a época do ano) : 1 pax/75€ ou 2pax/80€
Inclui: pequeno-almoço, estacionamento gratuíto dentro da propriedade, piscina exterior e percurso pedestre;
Um alpendre que servia para guardar lenha e as andorinhas fazerem ninhos, foi transformado neste lindo quartinho. Da sua entrada pode ver o nascer do sol e apreciar a vista magnífica para o campo. Num outro lado do quarto pode ouvir o galo cantarolar e ler um livro à sombra da grande azinheira que refresca o pátio. Situado no lado oposto à casa principal, pode usufruir do sossego absoluto e de um cantinho mais romântico.
O quarto do Nascente tipo quarto duplo standard acomoda 2 pessoas e 1 criança até 2 anos na cama existente
cama king size: 160cm
Características: área/20m2, r/chão, entrada privada, casa de banho completa com duche, secador de cabelo, toalhas, gel de duche e shampô, ar condicionado, minibar, WIFI, Tv, máquina de café expresso e produtos de cortesia;
Condições:
pode reservar online nas plataformas de reservas
Das 9:00 às 10:00 servimos um pequeno almoço buffet. Se não puder comparecer neste horário, informe-nos antecipadamente que arranjaremos um cestinho com produtos.